quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Reunião na próxima terça definirá se Ganso irá estrear contra o Náutico

A cada trabalho no campo, meia se mostra cada vez mais à vontade. Ney Franco pode até marcar jogo treino na próxima semana para testar atleta

 

 

Paulo Henrique Ganso no treino do São Paulo (Foto: Luiz Pires / VIPCOMM)Paulo Henrique Ganso está cada vez mais solto
)
Pela primeira vez desde que Paulo Henrique Ganso foi contratado pelo São Paulo, o técnico Ney Franco falou sobre a possível estreia do camisa 8. Recuperado de um estiramento muscular na coxa esquerda, o meio-campista já treina com os companheiros desde o início da semana. No duelo de domingo, contra o Grêmio, a chance de jogar não existe, mas todos já trabalham para que ele atue pelo menos alguns minutos do confronto contra o Náutico, marcado para domingo, dia 18, às 19h30, no estádio do Morumbi.
Como a equipe não jogará no meio da próxima semana, existe a possibilidade de um jogo treino ser realizado no CT da Barra Funda para que Ganso seja testado. Nos trabalhos que fez com bola, o jogador já mostrou a qualidade que todos conhecem, mas reconheceu que fisicamente ainda não está nem perto do nível dos companheiros.
- Na próxima terça-feira, faremos uma reunião com Ganso, médicos, fisioterapeutas e fisiologistas. Vamos discutir a recuperação e fazer um planejamento. Sem dúvida, a expectativa é de que ele possa ficar no banco e atuar alguns minutos da partida contra o Náutico. Mas não vamos forçar nada – afirmou o treinador.
Uma coisa é certa: a estreia do jogador vai ocorrer no estádio do Morumbi. O clube quer promover ações de marketing em cima do primeiro jogo do camisa 8 e ainda conta com um grande público para faturar um dinheiro extra. Isso significa que, se Ganso não tiver condições de jogar diante do Náutico, só entrará em campo na segunda semifinal da Copa Sul-Americana, marcada para o dia 28, contra rival ainda não conhecido.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário