segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Com saudade de Neymar, Ganso mira nova parceria na Seleção

Reforço do São Paulo não esquece 'irmão' santista, diz que quer vencê-lo pelo seu novo time, mas quer retomar entrosamento. Inspiração é em Kaká.


Até pouco tempo atrás, parecia inimaginável pensar em Neymar e Paulo Henrique Ganso jogando com camisas de times diferentes. A parceria que nasceu desde as categorias de base do Santos se estendeu para os gramados, rendeu cinco títulos em três anos para a equipe de Vila Belmiro, mas acabou na quinta-feira passada, quando Ganso confirmou sua transferência para o São Paulo. Na sua apresentação ao novo clube, o meia fez questão de se lembrar daquele que trata como irmão .
Já que não é possível reeditar a parceria por um clube, Ganso mira reencontrar Neymar na seleção brasileira. Lá, o craque santista já é realidade. Por outro lado, o reforço são-paulino precisa superar lesões para voltar a ser convocado por Mano Menezes.
Paulo henrique ganso são paulo apresentação (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com) 
Eu trato o Neymar como um irmão, e é claro que fica a saudade de poder jogar com ele dentro de um clube. Mas até falei para ele que vamos poder atuar muito bem na seleção brasileira, assim que eu voltar a jogar bem no São Paulo. Por isso, quero retornar bem e ter a cabeça totalmente voltada para o São Paulo - afirmou Ganso.
Mesmo com todo esse carinho, o meia é competitivo e diz que quer muito vencer Neymar quando o São Paulo enfrentar o Santos – o que só deve ocorrer no Campeonato Paulista do ano que vem.

- É difícil encarar o moleque, ainda bem que não sou zagueiro. É o melhor jogador da atualidade no Brasil, mas espero que, no nosso encontro, eu possa vencer também - disse o reforço tricolor, que se apresentou  no último domingo (veja o vídeo).
Para voltar a jogar bem, o craque foi presenteado com a camisa 8, que pertenceu recentemente a Kaká - atualmente no Real Madrid. O número sempre foi símbolo de maestria dentro do Tricolor, e por isso foi escolhido cuidadosamente para estampar a camisa do reforço, que vestiu o novo manto inspirado em quem idolatra.

Fonte : http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2012/09/com-saudade-de-neymar-ganso-mira-nova-parceria-na-selecao.html


Um comentário:

  1. O blog está muito bom, parabéns ao grupo.
    E o jogador Chen Zhizhao joga ou não joga? kkk
    Beijos
    Leila

    ResponderExcluir