Técnico do Paysandu cobrou mais pontaria do ataque bicolor e atenção ao setor defensivo, que tem sofrido gols nos últimos minutos das partidas.
Na tarde desta terça-feira, dia 28, o Paysandu realizou o primeiro treino com bola após empatar em 1 a 1 com o Icasa, no último sábado, no Mangueirão, pela nona rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Givanildo Oliveira, treinador do Paysandu, e os preparadores físicos Wellington Vero e Antonio Pompeu, comandaram o treinamento tático realizado na Curuzu.
Antes de começar a movimentação, Givanildo Oliveira reuniu o elenco e conversou por cerca de 20 minutos com todos os jogadores. Leandrinho, meio-campista do Papão, afirmou que a conversa foi para cobrar do time e alertar sobre o grande número de gols perdidos pelo clube na última partida.
– Ele (Givanildo Oliveira) conversa sempre com a gente para alertar o time, dentro e fora de campo, e tem que cobrar mesmo que ele quer o melhor para o time. Todos nós jogadores assimilamos bem as cobranças e sempre é produtivo – afirmou Leandrinho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário